quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entrevista - Lindy Andrade #NoCapricho !






 Gentee a nossa querida Lindy Andrade foi na baladissima festa dada pela Revista Capricho o NoCapricho, eu consegui uma entrevista naqual ela conta tudoo *---*, vamos conferir !



O que eu disse quando eu compreii para ir NoCapricho ? A cara eu nao acredito que eu vou na nocapricho
senti uma emoção , que naao era de mim , rsrsrs.

quem você encontrou lá ? encontrei o gustavo foshi que foi muiito fofo comigo, o adam da banda stevens,
victor bassoli que é muito fofo , a claro todos os colirios, fiquei amiga da linda da yasmin rachid.

Quais foram os estilos de musicas que tocou ?  rock *-*

A Manu Gavassi cantou lá 1 vs entrou em defirio por ela kkk' ? neem em , eu neem tava la no dia que ela cantou D:
Quais foram as bandas que tocaram ? restart, stevens, mash, fresno.

Agora conta com a suas proprias palavras a sua emoção em chegar lá até sair ? quando eu cheguei foi muito legal
a banda restart tinha acabado de sair do palco :( , mais vi as outras bandas, o que eu queria encontrar la
era o gustavo foshi, pra ver se ele ia me reconhecer, e ele me reconheceu fiquei muito feliz, depois fiquei
conversando um pouco com o ronald henrique e com a yasmin rachid, eles sao bem legais adorei ter
conhecido eles :D tirei foto com o fee ribeiro, o fee ele é lindo pessoalmente, adorei ele *-*
ele é bem simpatico e lindo tambem , haha
quando chegou a o fim , me despedi de todos que conheci la e tambem acabei falando com as meninas do
lipstick, elas sao lindas e legais *--* 2011 Nocapricho me espera *-*

Um comentário:

  1. Como, Faço pra poder ser entrevistada ? Gostaria de ser uma Coliria ? Aguardo suas respostas '

    ResponderExcluir