quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Colírio do Dia - Lukas Iori






1 Onde mora : Arceburgo - Minas Gerais
2 Você tem algum Apelido : Nao
3 Quantos Anos - 16 anos
4 Signo - Cancer










5 altura : 1,66 no maximo 1,69 (faz tempo que eu nao me mido ) ,haha
6 cor dos olhos : Castanho esverdiado
7 cor do cabelo : Castanho
8 uma cor : Cinza
9 um perfume : Boticario
10 Esporte : Futebol 












11 Torce para qual time : Flamenguista alucinado
12 O que faz da vida? estudo faço teatro ,tipo comerciais ja fiz varios e desfilo muito tanben
13 União Colirios CH': Você por você mesmo - [aa] eu me acho lindo claro haha,
:$ ,sou simpatico ,legal com quem é comigo, extrovertido , asho que só :$
14 Uma virtude e um defeito seu - virtude : sou muito simpatico , defeito : ciumento demais,quando eu amo de verdade
15 Um sentimento ruim : odeio meninas que se achão e tal e na verdade nao é nada --'
Um sentimento bom - eu gosto de meninas populares ,estilo mauricinha ♪ haha ,
nao curto meninas que ficão com todos e dão moral a todos nao ;x
16 o que uma garota tem que ter para chamar sua atenção - tem que ser bonita ,elegante , simpatica ,extrovertida , e tem que ter charme :)

6 comentários: