segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Colírio do Dia - Victor Fernando


1- Onde mora ? Guarulohos SP
2 - Você tem algum Apelido? Fe
3 - Quantos Anos? 15 anos
4 - Signo?  áries
5 - altura?  1,78/1,80






 6 - cor dos olhos? Mel
 7 - cor do cabelo ?  Castanho escuro
 8 - uma cor? Preto
 9 -  um perfume? Frenheit absolut
10 -  Esporte? Futebol
11 - Torce para qual time?  Corinthians




12 - O que faz da vida? Trabalha, estuda? Estudo, Colégio eniac.. (1º ano colegial.)
13 - União Colirios CH': Você por você mesmo (como vc se define)? maano na boa eu n sei muito de mim mesmo mas..sou uma pessoa generosa,de boa com as as pessoas e agradavél, um pouco estourado,e extrovertido (:
14 - Uma virtude e um defeito seu?  Virtude:...Generosidade
defeito >> Facilmente influenciavel
15 - Um sentimento ruim? Um sentimento bom? amor
16 - o que uma garota tem que ter para chamar sua atenção? Na boa? vo fala o que eu acho OPKASPOKSAPOKAS,mano Fieldade,e tem de ser Bonita,nem um pouco atirada,eser meio quietinha na dela (: mas tem de ser bonita de preferencia MORENAS (:

17 - Namoraa ? Acabei de sair do meu namoro,mas acho que estamos nos acertando e vamos voltar *-----*








 








Nenhum comentário:

Postar um comentário