quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista .



 Gente aqui está a entrevista com a ganhadora da promoção - Sonhei com Hollywood -  a Paula Mayara é super fofa e tirou 2 fotos super tudoo que enviou para a promoção e ganhou *-----------* Olha a entrevista aqui !

Perguntas

1- Aonde vs encontrou eles ?
2- Como vs pediu para eles tirarem a foto ?
3- Pq vs decidiu tirar com o Pe e com o Thomas ?
4- Qual foi sua reação ao ver eles ?
5- Eles te trataram bem ?
6- Te disseram algo que vs nunca vai esqueser ?
7- Como vs se sente sendo a vencedora da promoção ?


Respostas

1- no projac rede da globo aqui no RJ.
2- ah normal, pedi autógrafo e depois a foto.
3- Porque só foi os únicos que eu consegui, porque o pe lu e koba entraram rapidamente e não deu tempo.
4- chorei, chorei e chorei. depois com o tempo fui abraça-los e conversar um pouco.
5- Sim, tentaram me acalmar, foram super simpáticos.
6- Nunca vou esquecer da atitude do pe lanza ao ver que eu estava chorando, o carinho que ele teve, e também do pe lu dizendo ao me abraçar: calma, fica calma. aquilo foi inesquecível.
7- Me sinto feliz e orgulhosa pela minha conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário